segunda-feira, 12 de agosto de 2013

capitulo 2

                                       Cap 2


vanessa não sabia o que falar, como dizer, precisava muito daquele emprego, mais não poderia ficar sem sua filha, isso nem passava pela cabeça dela

vanessa:obrigado senhor mais ninguém nunca vai me separar da pessoa que eu mais amo, e a única que tenho

Quando ouviu isso,zac se lembrou da sua falecida,aquela que tanto amara e em questão de segundas a perdeu, não podia exigir que a pobre moça se separasse da filha, ele não podia ser tão amargo assim.

zac:Ei espere-vendo a moça sair na chuva com a filha no colo - volte aqui-indo atrás dela - venha saia da chuva vamos conversa melhor.

vanessa:olha senhor se for para você pedir para eu me separa da minha filha perdeu seu tempo, eu só tenho ela ok?-falando rápido,fazendo a pequena Alice acordar-

Alice:mamãe-olhando com os olhinhos assustados-tamo na nova casinha?-olhando para os olhos de zac -quem é o moxu?

vanessa:Não filha,acho que não estamos na nova casinha

Alice:to com flio

zac:toma aqui - dando uma toalha para menina-vocês podem ficar


vanessa:mais o senhor disse que não queria a menina

zac: não posso jogá-las na rua, vocês ficam, mais o quarto de empregada é pequeno.

vanessa:não tem problema - dando um sorriso largo, que fez Arthur lembrar de sua esposa

Nenhum comentário:

Postar um comentário