terça-feira, 20 de agosto de 2013

capitulo 4

                                     Cap 4

zac levantou e vanessa já havia feito tudo, arrumado a cozinha, feito o café da manhã, e estava lá fora olhando a filha brincar com um cachorro grande, mais a menina brincava pelo lado de fora.

zac: vanessa ?-quando vanessa ouviu aquela voz seu corpo se arrepiou todo-

vanessa: sim senhor, espero que o senhor não tenha se chateado por eu ter tomado a liberdade de fazer seu café.

zac: não me incomodei, até apreciei muito a sua atitude, acho que nos daremos muito bem - do nada vem uma criança linda correndo ao encontro de zac e pulando em sua perna - vanessa, por favor- ele nem precisou falar para que ela pegasse a menina no colo.

vanessa: desculpe senhor - ela olha para menina - não pode Alice!

Alice: mais mamãe eu queria ablaçar o tio zac - a menina olhava para zac como se ele tivesse batido nela, como ele podia ser tão insensível e negar um abraço de uma garotinha com a melhor das intenções?-

zac: desculpa criança

Alice: eu chamo alixe

zac: então desculpa alixe - imitando a menina, pela primeira vez vanessa tinha visto um sorriso no rosto dele - é que eu não to muito acostumado com criança

vanessa: tudo bem senhor


Continua...

domingo, 18 de agosto de 2013

capitulo 3

                                    cap 3

zac :me acompanhem - indo mostrar o quarto - esse é o quarto - não era um quarto nem muito pequeno, nem muito grande, havia uma cama, um guarda roupa, um banheiro privativo e uma televisão-amanha pode trazer as coisas de vocês

vanessa:mas nós já trouxemos - mostrando a mochila que carregava nas costas

zac:mais as coisas da menina, suas roupas ,se resume em apenas isso?-vanessa balançou a cabeça confirmando, zac não podia acreditar no que via, como podia, elas pareciam tão indefesas assim, não tinham nada, e ele tinha tudo, olhando para vanessa colocando a bebê na cama ele pode ver que elas tinham uma coisa que ele não tinha, AMOR, um amor lindo e puro.

zac: no guarda roupa tem colcha, toalha, tudo que vocês precisarem, amanha conversaremos sobre o funcionamento da casa, descansem agora, ah e mais uma coisa, espero que não tenha criança chorando no meu ouvido, gosto de acordar tarde, acho que seria um transtorno qualquer barulho de criança.

vanessa: sim senhor, minha filha é muito comportada - olhando zac saindo e nem dando atenção para o que ela dizia.

zac subiu as escadas correndo, não podia entender todos aqueles acontecimentos da noite, não queria nem pensar em sentir alguma pena daquelas duas, ele era tão frio, como podia ter ficado abalado com uma mera empregada e uma filha catarrenta, não ele não estava com pena, ele não estava com nada, zac efron só sentia ódio só isso.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

capitulo 2

                                       Cap 2


vanessa não sabia o que falar, como dizer, precisava muito daquele emprego, mais não poderia ficar sem sua filha, isso nem passava pela cabeça dela

vanessa:obrigado senhor mais ninguém nunca vai me separar da pessoa que eu mais amo, e a única que tenho

Quando ouviu isso,zac se lembrou da sua falecida,aquela que tanto amara e em questão de segundas a perdeu, não podia exigir que a pobre moça se separasse da filha, ele não podia ser tão amargo assim.

zac:Ei espere-vendo a moça sair na chuva com a filha no colo - volte aqui-indo atrás dela - venha saia da chuva vamos conversa melhor.

vanessa:olha senhor se for para você pedir para eu me separa da minha filha perdeu seu tempo, eu só tenho ela ok?-falando rápido,fazendo a pequena Alice acordar-

Alice:mamãe-olhando com os olhinhos assustados-tamo na nova casinha?-olhando para os olhos de zac -quem é o moxu?

vanessa:Não filha,acho que não estamos na nova casinha

Alice:to com flio

zac:toma aqui - dando uma toalha para menina-vocês podem ficar


vanessa:mais o senhor disse que não queria a menina

zac: não posso jogá-las na rua, vocês ficam, mais o quarto de empregada é pequeno.

vanessa:não tem problema - dando um sorriso largo, que fez Arthur lembrar de sua esposa

domingo, 11 de agosto de 2013

capitulo 1

                                    Cap 1

vanessaVamos filha, se cobre direitinho- dizia vanessa,enrolando a filha em um pequeno cobertor.

Chovia  muito, vanessa estava debaixo de uma maquis.

vanessa:Vamos chegar logo a casa desse tal empresário - dizia vanessa,que chorava por deixar a filha passar por aquela situação.

Ela andou mais umas 5 quadras e chegou a bela mansão efron ,ela não sabia se chamava pelo interfone, ou se chamava diretamente na porta dos fundos - Acho melhor pelo interfone- pensava ela,e assim o fez.

zac: Pronto - uma voz forte e máscula falava do outro lado

vanessa: Oi, vim para vaga de empregada.

zac: sim, entre, por favor.

Na hora em que zac abriu a porta, não sabia quem estava mais paralisado, se era vanessa por ver a beleza daquele homem, ou se era ele por ver quão linda era aquela mulher, mas não deixou de perceber também o que ela segurava nos braços molhados.

zac: Entre, saia dessa chuva – puxando vanessa para dentro

vanessa: obrigado, meu nome é vanessa hundgens -estendendo a mão- li no jornal que o senhor esta precisando de uma empregada, e que oferece o salário, mais um quarto para morar.

zacexatamente, mas antes de tudo gostaria de saber o que é isso no seu colo?-dizendo com a voz fria - ou melhor, quem é essa criança?

vanessaEssa é minha filha Alice, ela tem dois anos - tirando a coberta molhada de cima da menina que tremia de frio.

zac: Acho que se você vier trabalhar aqui,pretende deixar essa criança com alguém, certo?

vanessa: Não estou entendendo muito bem o que o senhor quer dizer

zac: Quis dizer que não poderá trazer sua filha para morar aqui

vanessa: Mas senhor...

zac: Sinto muito - interrompendo Lua - se quiser o emprego esta contratada porque preciso urgente de uma empregada, mais a criança não pode vir.
______________________________________________________________________
E agora?O q vanessa irá fazer?zac não vai mesmo aceita-la?

sábado, 3 de agosto de 2013

personagens

Personagens:

zac efron :26 anos,empresário,bem sucedido.Ficou viúvo a 2 anos,após sua esposa bater o carro.Vive sempre solitário e de mal humor

vanessa hundgens : 24 anos,foi abandonada pelo seu namorado ah dois anos e meio atrás, quando descobriu que estava grávida, agora mudou-se de cidade para tentar fazer seu curso de fotografia, mais as coisas não foram tão bem assim.


Alice:2 anos,filha da vanessa,criança doce,verá em zac o pai que nunca teve.

sinopse

Sinopse:

vanessa não sabia mais o que fazer da vida, estava sozinha e com a filha para criar,teria que engolir todo seu orgulho e enfrentar um trabalho como empregada.Mas talvez o trabalho na casa do charmoso viúvo zac efron não seria uma má ideia,apesar dele ser um cara mal humorado. 


estreia dia 11 de agosto